"> MAGALHÃES DE ALMEIDA: Poder legislativo aprova prestações de contas do ex-prefeito Neto Carvalho - Blog Neto Pimentel

sexta-feira, 24 de novembro de 2017

MAGALHÃES DE ALMEIDA: Poder legislativo aprova prestações de contas do ex-prefeito Neto Carvalho

Ex-prefeito Neto Carvalho com atual prefeito Dr. Tadeu

Por 08 votos a 03, a câmara de vereadores de Magalhães de Almeida aprovou as prestações de contas do ex-prefeito Neto Carvalho. O processo apontava algumas irregularidades técnicas nas prestações de contas do líder político Neto Carvalho, ex-Secretária municipal de educação, Alaíde Vasconcelos e Luzia Santos, Secretária municipal de Saúde, todos na gestão de Neto Carvalho em meados de 2009.

   

A sessão que teve inicio às 19h10min, de terça-feira (23), onde a galeria ficou pequena para tantas pessoas que assistiriam à sessão que foi tensa, isso porque a situação contava com o voto do vereador da oposição, Merson Zeidam (PSDB). O vereador com seu voto deu a quantidade necessária para aprovar as contas do ex-Prefeito Neto Carvalho. 

O vereador Fabiano Carvalho, usou a tribuna para falar de pontos irregulares que tribunal de contas encontrou nas prestações de contas, e ainda na oportunidade chegou a pedir a suspensão da sessão alegando que o vereador Merson Zeidam (PSDB) teria parentesco com a Secretária municipal de Saúde Luzia Santos, mas foi negado pelo presidente da Casa, Mazim Portela. Já o vereador Antônio José, mostrou uma relação de obras que Neto Carvalho realizou em seu mandato.

Após várias discutições a sessão foi encerrada e então entrou em ação a policia militar e aguarda municipal que evitaram o pior. A PM de Magalhães de Almeida contou com o apoio da PM de São Bernardo e Santana do Maranhão.


Veja abaixo o vídeo com a entrevista do Ex-Prefeito Neto Carvalho

                                   

 


Informações: Romério Carvalho


Nenhum comentário:

Postar um comentário