"> Veja as imagens da comemoração do aniversário de 21 anos de emancipação política de Água Doce-MA - Blog Neto Pimentel

segunda-feira, 13 de novembro de 2017

Veja as imagens da comemoração do aniversário de 21 anos de emancipação política de Água Doce-MA

Vice-prefeito Willian Lima, presidente da câmara Neto Cardoso e prefeita Thalita Dias
Fazendo parte das comemorações dos 21 anos de administração pública, a Prefeitura realizou um Culto Ecumênico em Ação de Graças pelo aniversário de emancipação de Água Doce. O evento reuniu católicos, evangélicos e simpatizantes na tarde da última sexta -feira, 10 de novembro, na praça Nossa Senhora do Carmo.

O ato ecumênico, contou com a presença da prefeita Thalita Dias, vice prefeito Willian Lima, presidente da câmara Neto Cardoso, vereadores Zé Rita, Dudu, Sandoval, o líder político Eliomar Dias, secretária de Educação Rosaria Dias e demais secretários municipais.


Pastora Carleide e Padre Isaque
Um dos momentos importantes do culto ecumênico, foram as palavras do Padre Isaque e dos pastores(a) Barrinha da igreja Presbiteriana e Carleide da igreja Batista, agradecendo a Deus pelos 21 anos de administração pública do município de água Doce do Maranhão. 

Selenir Freitas/ Prefeita Thalita Dias

Na oportunidade, a senhora Selenir declamou um lindo poema sobre a cidade de Água Doce e Ediane Cantou o Hino, que também fizeram parte da programação. 


A prefeita municipal, Thalita Dias, que prestigiou o evento, falou do desejo de ver uma Água Doce cada vez melhor. “È muito bom louvar e agradecer a Deus, pela nossa cidade, o nosso desejo é fazer desta cidade um lugar que traga orgulho e dignidade a todos os munícipes, para isso desde o primeiro dia de governo, a nossa equipe trabalha incansavelmente na busca por melhorias para os aguadocenses” disse a prefeita.

A festa terminou com a dança do coco de São Francisco de Freixeiras. 



   

   

   

   

   

   



Ascom


Um comentário:

  1. sempre foi o festejo de são benedito ,agora e são francisco kkkkkk

    ResponderExcluir