"> TUTÓIA: De 04 a 10/12 será realizada a SEMANA DA JUSTIÇA. Confira a programação! - Blog Neto Pimentel

segunda-feira, 4 de dezembro de 2017

TUTÓIA: De 04 a 10/12 será realizada a SEMANA DA JUSTIÇA. Confira a programação!


O dia 08 de dezembro é o dia da Justiça, em comemoração à data o Poder Judiciário da Comarca de Tutóia promoverá a Semana da Justiça que terá sua abertura no dia 04 de dezembro no auditório do TRE, localizado na Rua São José, Centro. Serão ministradas, durante a semana, várias palestras cujos temas são:

- 04.12 { DST’s
CONTROLE DE NATALIDADE/PREVENÇÃO

- 05.12 { DROGAS
FORMAS DE IDENTIFICAÇÃO DO USUÁRIO
MEIO AMBIENTE

- 06.12 { VIOLÊNCIA DOMÉSTICA
ESTUPRO DE VULNERÁVEL

- 07.12 { DIREITOS BÁSICOS DO CONSUMIDOR
PRÁTICAS ABUSIVAS

No dia 07 de dezembro, a partir da 16 horas, realizar-se-á mais uma edição do Projeto Casamento Comunitário em Tutóia. Na oportunidade, cerca de 70 casais, selarão em matrimônio sob o pôr do sol, numa singela cerimônia a ser realizada na Praia da Barra, ao lado da Arena. 

Em continuidade, no dia 09 de dezembro, será realizada a I CORRIDA DA JUSTIÇA, com percurso de 5 km na orla da Praia da barra, cuja largada será às 16 horas em frente ao bar do Serginho. Os atletas participantes terão 1h para completarem a prova. Serão premiadas as categorias feminina e masculina do 1º ao 3º lugar, bem como medalha finisher para todos que completarem a prova.



Já no dia 10 de dezembro, encerram-se as atividade alusivas ao dia da Justiça com o PEDAL JUSTIÇA E SAÚDE, com percurso de 15 km, sendo a concentração em frente ao Fórum da Comarca de Tutóia, sito à Rua Celso Fonseca, Centro, às 08:00 horas.


As inscrições para ambos os eventos já estão abertas ao valor de R$ 30,00 (trinta reais), mais 1kg de alimento não perecível (exceto sal), os quais serão doados para famílias carentes.

Local para inscrição:

- Academia Top Fitiness, sito à Rua Afonso Pena
- Pote Bike na Avenida Paulino Neves
- Papelaria JH, Rua Nazaré
- Fórum, na Rua Celso Fonseca 


Participe!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário