"> Veja o resumo da final da 4ª Copa Paxicá que teve o Fluminense de Lagoinha como Campeão da competição - Blog Neto Pimentel

sexta-feira, 26 de janeiro de 2018

Veja o resumo da final da 4ª Copa Paxicá que teve o Fluminense de Lagoinha como Campeão da competição

Fluminense - Campeão da 4ªedição da Copa Paxicá

Na última quarta-feira, 24/01, foi realizada a grande final da 4ª Copa Paxicá, entre as agremiações do Fluminense de Lagoinha e Juventude de Tutóia Velha, milhares de pessoas compareceram no campo Merval Melo para prestigiarem a final, que foi disputada minuto a minuto pelas equipes, com vários golaços, porém, o Fluminense consagrou-se campeão da competição, vencendo pelo placar de 3 a 2.

A Copa Paxicá está na sua quarta edição e reuniu mais de 20 times dos municípios de Tutóia, Água Doce e Paulino Neves. Com uma premiação de R$ 6.500,00, uma das melhores entre os campeonatos de futebol amador da região. O Campeão levou o prêmio de 4 mil e o vice 2 mil reais. 



Entre as premiações individuais, Catraca do Cruz Azul ganhou o prêmio por ter feito o centésimo gol da 4ª edição do campeonato, Alex do Santa Rosa de apenas 15 anos de idade, foi escolhido o jogador Revelação, o veterano Ildegardo do Palmeiras de Mangueira, ganhou o prêmio pelo gol mais bonito, Bobô do Chelse foi escolhido o melhor goleiro do campeonato e Dibe do Fluminense, o melhor goleiro da final, Igor do Juventude e Araújo do Solano dividiram o prêmio de artilheiro, ambos com 7 gols, e o zagueiro Pedim do Fluminense, foi escolhido o melhor jogador da final. 

Todos os destaques receberam Troféu, medalhas e premiações em dinheiro.


Veja as imagens da solenidade de premiação:








 
Veja mais imagens:





Imagens: Francisco Lemos

Nenhum comentário:

Postar um comentário