"> SANTANA DO MARANHÃO: Ex-prefeito entrega prefeitura totalmente sucateada para nova gestão - Blog Neto Pimentel

quinta-feira, 7 de janeiro de 2021

SANTANA DO MARANHÃO: Ex-prefeito entrega prefeitura totalmente sucateada para nova gestão

O Município recebeu da administração passada uma frota de veículos totalmente sucateada, entre ambulâncias, caminhões, máquinas pesadas e veículos sem nenhuma condição de uso. Estão todos praticamente inoperantes. Muitos carros com os pneus secos ou furados e, segundo alguns moradores local, os pneus teriam sido trocados. 

O prédio da prefeitura foi recebido sem a mínima estrutura de condições de trabalhos. Sem computadores, lâmpadas, ar-condicionado e outros itens necessário para que os trabalhos sejam executados com eficiência.

O descaso com a coisa pública foi tanto que até documentos foram encontrados extraviados dentro do prédio de prefeitura.

O atual prefeito Márcio Santiago lamentou que esse é “o retrato do descaso com os recursos públicos. Um desrespeito para com a população”, e que agora pretende buscar meios de resolver o problema.

O descaso foi constado também na área da saúde,As imagens denunciam fielmente tal descaso. Santiago e sua equipe administrativa estão trabalhando de forma incansável para que seja restabelecida a prestação de serviços essenciais com qualidade e segurança para toda a população do Município de Santana do Maranhão.






Nenhum comentário:

Postar um comentário